Não poderia deixar de comentar o episódio ridículo da Barbie de minisaia na faculdade do interior de SP. Não por causa dela e sim por causa do restante dos alunos. Somos hipocritas senhores, somos hipócritas, moralistas, sexistas e o pior discriminamos as pessoas por algo que gostaríamos que acontecesse conosco em nossas vidas.
Quantas fantasias não se tem sobre a mina gata que aparece de minisaia do nada na sala de aula? Ok. Tudo tem hora, tudo tem lugar, mas as atitudes dessas pessoas, desses universitários seduzidos por mensagens publicitárias de juventude, liberdade e muitas vezes meninas gatas, ofenderam, denegriram e abusaram da imagem de uma infeliz que decidiu testar o quanto poderia aparecer de minisaia na faculdade.
Existem milhares de modos diferentes e mais eficientes de se reprimir um comportamento como o dessa moça. Na entrada um segurança poderia alertá-la disso, o professor poderia alertá-la disso. Ela mesma poderia se tocar disso, mas enfim, decidiram pela barbárie. Decidiram pelo pior comportamento possível. Olho por olho, dente por dente.
Digo o seguinte, se eu fosse essa moça eu faria exatamente o que fazem celebridades quando ganha a celebridade instantânea. Cobraria e agendaria entrevistas para os grandes jornais, faria um book fotográfico sensual, lançaria um livro, se tivesse afinidade política me canditaria a algum cargo público.
Deram para essa menina exatamente o que ela queria, só basta saber se ela saberá aproveitar bem e assim mais uma vez prova-se que nesse país, o escândalo é a melhor maneira de se alçar o sucesso. A melhor maneira de conseguir algo melhor na vida é subir em cima da ignorância dos outros. Meus parabéns a essa moça.
Assim como a Sabrina Sato hoje é minha filósofa inspiradora da atualidade. Posso dizer que a Geyse hoje é um exemplo para todos aqueles universitários da Uniban, principalmente os de publicidade e propaganda, de como é fácil alcançar grande massa e público com algo tão banal que é sexo e pior, o quanto isso está na mente das pessoas.
Porque aliás tive acesso a uma foto do vestido que ela estava vestindo realmente. Quer dizer, fizeram tanto escândalo por causa desse tanto de roupa? Gente que absurdo. Tem baladas crentes que as meninas vão com menos roupa. Que vergonha de vocês seus bárbaros pervertidos.
Crédito da foto Júlia Chequer/R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário